terça-feira, 31 de março de 2009

Atividade 1

Achei muito interessante a proposta do trabalho desta disciplina, visto que nos possibilitará a troca de experiências e socialização da nossa prática diária. Acredito que ao longo dos estudos, muita coisa boa da nosso trabalho diário vai colorir as páginas do portifólio.
Rosimar F. C. Cometti
Pólo Nova Venécia
Considero muito importante a existência de uma disciplina que promova a integração multidisciplinar, favorecendo a integração dos conhecimentos adquiridos através de disciplinas distintas. Outro aspecto relevante, é a função de revisar o estudo feita em cada disciplina, uma iniciativa inovadora que enriquece ainda mais nossa caminhada no curso de Artes Visuais.

Maria José Gomes
Pólo de Nova Venécia
CURSISTA de Vila Valério
Considero importante a interação entre as disciplinas cursadas, uma vez que possibilita a retomada dos conteudos, favorencendo o aprendizado tanto individual quanto coletivo.
Trabalhar em grupo não é fácil,mas se torna necessário nessa caminhada rumo ao conhecimento. E quanto mais troca de informações houver maior aproveitamento ocorrerá.
Rosilene Kiper Cruz,
Polo de Nova Venécia,
Gisleangela do C. Neres - Pólo de Nova venécia
A realização e o desenvolvimento destes trabalhos da disciplina ( Seminário 1), foi fundamental para o crescimento e socialização do grupo. Todavia sabemos que cada colega reside em lugares diferentes, em outras cidades, por isso, os exercícios propstos se tornaram mais um momento de integração e conhecimento, não só das atividades, mas também da diversificaç~~ao cultural de cada município em que os colegas moram, onde a troca de experiência foi de grande sabedoria para o grupo de cursantes.
Fabiana Honorio de Oliveira- Pólo de Nova venécia
Achei bem interessante a forma como foi desenvolvidas as atividades dessa disiciplina, principalmente por desenvolver a integração e a socialização do grupo.